FRETE GRÁTIS em todo o site durante o mês de novembro.

Suporte e Contato

Formulário de contato

SERVIÇO DE ENTREGAS

A loja online da Lilly Sarti utiliza os serviços de entrega da JadLog. O valor do frete é calculado no site de forma automática. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.

São oferecidas duas forma de envio dos pedidos: NORMAL, com prazo de entrega entre 10 e 15 dias úteis, após data da postagem; e EXPRESSA, com prazo de entrega médio de 48 horas para capitais e 72 horas para Interior, após postagem mediante confirmação do pedido.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

A Lilly Sarti garante a segurança e privacidade de identidade dos clientes que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são protegidos por sistemas e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra não sendo registrado em nossos servidores.

A loja online da Lilly Sarti adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

A Lilly Sarti se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a Lilly Sarti anunciará no site por meio desta página as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.
A Lilly Sarti se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:

  • Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada;
  • Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e
  • Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.

TERMOS DE USO

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.

As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja online da Lilly Sarti são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.

*As ocorrências que envolvam TROCAS ou DEVOLUÇÕES devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do email atendimento@lillysarti.com.br.
Nossa equipe retornará o contato via e-mail ou telefone em até 4 dias úteis informando os dados para a autorização de postagem via Correios, e os demais procedimentos. *

Para Devolução por arrependimento, o prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Para Trocas, o prazo para troca do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

As seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
  • A devolução será feita em qualquer agência dos Correios, por meio de Logística Reversa, após a confirmação e envio das informações por e-mail.
  • Se todas as condições forem respeitadas, em casos de DEVOLUÇÃO a Lilly Sarti fará o reembolso do valor total do(s) seu produto(s), e em casos de TROCA, a Lilly Sarti disponibilizará o valor do(s) produto(s) em créditos no site, com validade de 30 dias.
  • Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Lilly Sarti se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

A Restituição de valores em casos de devolução, caso o produto atenda às exigências acima, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:

  • Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
  • Boletos: o cliente deverá fornecer dos dados bancários para a realização do estorno em até 30 dias úteis.

Considerações finais:

A Lilly Sarti não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.

A Lilly Sarti não garante a troca de produtos por outra numeração, modelo ou cor.
A troca poderá ocorrer desde que haja estoque disponível.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido; e/ou
  • Falta de acessórios.

Onde Encontrar

FLAGSHIP

  • Rua Bela Cintra, 2207 - Jardins, São Paulo - SP

  • +55 11 3083 4509

  • De Segunda à Sabado - das 10h às 20h