Institucional
A solicitação de troca ou devolução na Lilly Sarti por arrependimento ou desistência deverá ser feita em até sete dias corridos após o recebimento da peça, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Lembramos que compras efetuadas na Loja Online (Site) podem ser trocadas no próprio site e em nossas lojas físicas, porém os itens comprados em lojas físicas só podem ser trocados na loja física e não na loja online (Site).
De acordo com o decreto federal 7.962/13 – a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra. Após este processo, e, em prazo combinado com a equipe de atendimento do site LILLY SARTI, o cliente é responsável por fazer a postagem do produto nos correios. O mesmo fluxo deve ser seguido em caso de necessidade de trocas. O cliente não paga por nada nessa operação, nem mesmo o frete referente à devolução do produto indesejado.
Ao abrir um processo de devolução de um produto, é dada a opção do cliente ser restituído pelo valor pago de três formas: cupom de troca, reembolso ou estorno, variando de acordo com a modalidade de pagamento do pedido original. A escolha deve ser registrada pelo cliente no formulário de solicitação da devolução, que ele preenche na Central de Atendimento do site.
Em qualquer uma das formas de reembolso, o valor é restituído após o recebimento do produto comprado em nosso centro de distribuição. Nesse momento, é verificado as condições do item e liberada a devolução do valor.
A restituição do valor pago por meio de cupom de troca na loja online é oferecida a todos os clientes, independente da forma de pagamento utilizada na compra original. Essa opção permite realizar uma nova compra no site utilizando o valor pago no pedido original. O cliente tem o prazo de 180 dias para utilizar seus créditos a contar da entrada do valor em sua conta. Após esse prazo, o cupom expira.
O reembolso do valor através de depósito em conta bancária está disponível somente para compras pagas com boleto bancário. O cliente deverá informar uma conta corrente que esteja no nome e no CPF do titular da compra. Não é realizado reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta ou que seja propriedade de outra pessoa.
A devolução do valor através de estorno é oferecida aos clientes que realizaram o pagamento com cartão de crédito. A LILLY SARTI abre um processo junto a administradora do cartão para realizar a devolução do valor pedido. Importante: as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
Prazos:
Devolução de produto por desistência, insatisfação ou numeração: até 7 (sete) dias após o recebimento.
Devolução de um produto por defeito: até 90 (noventa) dias após o recebimento.
Cancelamento de venda antes da expedição: o ressarcimento é solicitado imediatamente.
Para as situações acima retratadas, o ressarcimento (reembolso, estorno ou crédito) é solicitado somente após a devolução do produto ao nosso estoque, seguindo o seguinte critério:
Prazo para reembolso: até 15 (quinze) dias após a devolução do produto.
Prazo para estorno: até 2 faturas (30 a 60 dias) após a devolução do produto.
*Não trocamos produtos personalizados.
Entre em contato pelos canais de trocas e devoluções abaixo:
Link para troca e devolução pelo site: https://lillysarti.troque.app.br/
Sac / Whatsapp: (11) 98947-9835
E-mail: atendimento@lillysarti.com.br